Komatsu em Goiânia - Mega Máquinas

Komatsu em Goiânia - Mega Máquinas

Mega Máquinas: a sua representante Komatsu em Goiânia

 

A Mega Máquinas Peças e Importação representa em Goiânia e região importantes marcas nacionais e importadas de acessórios e peças para equipamentos da linha amarela. Além de oferecer sempre preços baixos e um atendimento diferenciado, a Mega Máquinas disponibiliza aos seus clientes uma linha completa de itens da marca japonesa Komatsu, fabricante reconhecida mundialmente no segmento de construção, mineração, terraplanagem e máquinas pesadas.

Com uma história de sucesso no mercado, a Komatsu engloba atualmente 227 empresas, sendo 16 instaladas no Japão e as 211 restantes em outros países. Este prestígio alcançado com o passar dos anos fez com que a Komatsu se tornasse a segunda maior fabricante mundial de maquinários para a construção civil e para a mineração, liderando o mercado na Ásia. A indústria se estabeleceu no Brasil no ano de 1967 e comente oito anos mais tarde inaugurou a sua primeira fábrica.

A Komatsu do Brasil emprega atualmente mais de 3,5 mil funcionários em sete cidades das regiões Sudeste, Sul e Norte do País. A empresa conquistou importantes clientes no setor de mineração e construção, além de atender com excelência demandas de obras de infraestrutura incluindo ferrovias, usinas hidroelétricas, aeroportos, entre outras áreas do segmento. Para conseguir todas as regiões brasileiras a Komatsu mantém uma grande rede de distribuidores em todo o território nacional, mantendo seu padrão já consolidado de excelência em suas operações.

Por meio de seus centros de distribuição estrategicamente distribuídos, a Komatsu consegue repor peças e oferecer assistência técnica especializada de forma a não inviabilizar o uso das máquinas em campo. A Mega Máquinas Peças e Importação é uma das representantes Komatsu em Goiás para que todos os equipamentos da marca em operação no Estado tenham um fácil acesso às peças de reposição e acessórios desta respeitada marca.

Desde que iniciou em 1968 a fabricação de escavadeiras, a japonesa Komatsu se tornou conhecida e reconhecida mundialmente no setor de máquinas pesadas. Muitos clientes, inclusive, dizem que a Komatsu é a melhor fabricante de do mercado. Inovando e apresentando ao setor novidades tecnológicas de destaque, a marca criou um sistema conhecido Kmax-SA, que melhora a operacionalidade da caçamba e facilita o processo de troca de dentes aumentando sua agilidade.

Entre as tecnologias de ponta que foram lançadas no mercado mundial e que tornaram a Komatsu uma empresa de vanguarda no quesito inovação está o sistema de monitoramento Komtrax. Este sistema entrou em operação em 1998 e permitiu o acompanhamento da localização, condição de operação e necessidade de manutenção das máquinas da marca. Desta forma, a partir de informações estratégicas era possível tomar decisões mais rápidas para reduzir custos e aumentar a eficiência das operações.

A indústria japonesa Komatsu inovou mais uma vez e lançou no mercado a primeira escavadeira hidráulica híbrida do mundo capaz de gerar uma economia de combustível de 25% a 40% durante a operação. O lançamento da escavadeira hidráulica PC200 representou uma verdadeira revolução no segmento de máquinas pesadas na linha amarela, ampliando a operacionalidade dos turnos em obras de construção e mineração considerados intensos.

A Mega Máquinas Peças e Importação, por acreditar na qualidade dos equipamentos Komatsu, incorporou esta fabricante em sua gama de peças e acessórios oferecidos ao mercado. Assim, clientes de Goiânia e região que realizam obras de infraestrutura utilizando maquinário Komatsu já sabem que a empresa tem uma linha completa de itens da marca para melhor atender. É importante ressaltar que pelo site da Mega Máquinas clientes de outras regiões também conseguem comprar de forma segura e rápida de forma online peças e acessórios Komatsu.

conheça-nos.